quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOSSA VIDA I

Não sei se
Quebrei meu coração
Ou se consegui
Me salvar.
Sei que você não foi
Embora pra sempre
Mas nada disso
Parece real...
Aqui estou com os
Pensamentos que tentam
Me enlouquecer
E os sentimentos profundos
Que ainda guardo
Em mim, pra nós dois.
Três meses sem você
Tentando me manter sóbria
E as flores morrem.
Não sei se isso de estar só
Me destruiu ou queimou
Mas talvez no fim de tudo
Ainda sobre um pouco de mim;
Três meses sem você
E eu ainda respiro
Pensando onde você pode estar
Procurando um caminho
Que te traga de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...