sábado, 19 de fevereiro de 2011

CONTROLE

Talvez você já tenha me esquecido
Mas eu não consegui
Tento dormir, mas você
Não sai da minha cabeça
Porque não posso decidir meus sonhos
E você está neles.
Eu acredito no seus sentimentos
Desisto de tudo pra te encontrar
Você vai me fazer viver e respirar
Tomou o meu controle,
Eu preciso estar com você
Aqui...
Eu tentei te mostrar
Mais do que o meu amor
Desejei que você não esquecesse
O que eu sei e o que tivemos;
Você pegou minha mão
E eu soube que você me amava.
Eu vejo seu rosto nos espelhos
Se me esforço profundamente
Muitas coisas dentro de mim
Das quais eu acho que você
Já não tem controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...