segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MOTIVO II

Meus olhos brilham quando te vejo
Um sorriso me brota depois de um beijo
Meu corpo arrepia acolhido em seus braços
Com você confio todos os meus segredos.
Não tenho medo de revelar meus desejos
Por você também me querer
Tu que matas a minha fome de prazer
Minha alegria diária.
Meu sonho permanente
Você me guia por todos os caminhos
Ilumina meus dias mais escuros
Me sinto protegida pelo seu calor.
Com teu cheiro que perfuma onde eu for
Não escondo saudades de você
Porque sempre sangro na tua partida
E meu coração sente falta do seu amor.
Ao seu lado eu conheci o céu,
A calma e o inferno
Que preencheram o meu mundo;
Só o que quero é ser tua amada.
Tua vida
E me encontrar em você.

Um comentário:

  1. Belas palavras *-* amei...

    Mudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
    http://daniellymeloescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...