quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Enormidade

O que eu quero não há dinheiro que pague.
Não se busca algo assim em qualquer lugar
mesmo que não exista em um único lar,
então não hei de fazer alarde.

O que eu quero não se vende nem se compra,
é sim dado e conquistado -
feito de, mas não apenas por agrado
da boa vontade de ser boba.

O que eu quero é simples e vasto
e nem sei se pode ser medido.
Meu querer se faz tão dolorido
que quase me causa asco.

No que eu quero nenhuma palavra basta
e nenhum verso de todo pode dizer -
por isso mesmo não devia prometer
o universo que no fim só mata.
 
09/09/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...