sábado, 9 de junho de 2018

Buraco negro

É difícil sentir falta
do que não se conhece,
então por que me entristece
o que deixa uns e a outros mata?

Quem ainda sou eu
com o que é meu e não está mais aqui
e sim perdido no pó do breu
que me separa de ti?

Como seria essa outra face
em que tantos se enxergam,
não importa quanto tempo passe -
a quem tantas verdades se entregam?

Seríamos nós como o sol e a lua
no tal cerco, no tal ciúme
daquela mágica tão crua
de quem tão poucos sabem o perfume?

Seria isso uma inveja
e sinal do meu vazio
indo comigo onde quer que eu esteja
só para assustar, dar arrepio?

08/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...