quinta-feira, 28 de junho de 2018

A verdade sobre a dor

Depois de tanto tempo sem escrever; depois de tantas páginas que escrevi, que ainda tenho e perdi, muitas vezes repetindo as mesmas coisas simplesmente porque elas não mudam e há pouco que eu possa fazer, hoje me restou a pergunta: será que sei realmente o que me dói? Será que o controle que estou tendo das minhas angústias no momento é verdadeiro?

Será que vou saber o que fazer? Que eu ter a minha casa e construir a vida que quero vai mesmo me ajudar, me curar (de certa forma) e ver as coisas por outro ângulo, para que eu também possa aprender a me amar...?

Talvez me sirva de consolo não estar sozinha nesse barco. Eu vou ficar bem.

27/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...