quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quando o risco vale a pena


Amigos, leitores, é com prazer que venho anunciar que está disponível em arquivo pdf (versão impressa em breve) o meu primeiro volume de poemas, em publicação independente em parceria com a Amazon KDP. É um trabalho do qual realmente me orgulho e por isso mesmo merece ser compartilhado em livro.

Ele pode ser encontrado neste link.

Fiquem à vontade para me enviar feedback através do meu e-mail, do contato do blog e do espaço disponível na página do livro na Amazon, isso é mais do que bem-vindo! Assim como compartilhar o link onde e para quem quiserem.

Segue abaixo a sinopse completa do livro:

Este livro é feito do inconsciente que se tornou verdade. Do impulso transformado em instinto de primeiro passo para uma segunda chance em muitos sentidos. De ver a passagem do tempo e enxergar com ela o que de bom não parecia estar ali antes.

De perceber que finalmente se está fazendo algo diferente de todo o resto, apesar de tudo; algo em que se acredita de verdade e em que podemos nos reconhecer – não importando quão penoso for. É o risco de se deixar influenciar, tomar a direção genuína de algo novo e melhor, mesmo que de pouquinho em pouquinho.

Feito do que se tem para dar em troca do que quer que isso valha e que pela honestidade envolvida dispensa o antigo arrependimento. Este livro é feito de novos sentidos que, se lhes for permitido, serão a base de novos começos. De algum lugar eles têm de vir…

Com prefácio do generosíssimo Edison Botelho :)

Muito obrigada e boa leitura!

- Letícia Bolzon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...