quarta-feira, 30 de maio de 2018

Por entre as pedras também nascem flores

O problema da ansiedade é que ela não te ajuda a entender que as coisas não acontecem do nada. Dependem não apenas dos nossos desejos, mas daquilo que fazemos de verdade para alcançar isso; e que quase nada é fácil. Ela não te deixa enxergar que cada passo é importante.

E que por mais que nossos sonhos pareçam ou mesmo sejam simples em seu conteúdo em si, talvez no contexto geral ele seja o sonho grande, o maior objetivo de todos, enquanto ele existir. E que para chegar até isso, podemos e devemos tentar, falhar e realizar muitos outros pequenos sonhos que surgem durante o caminho... Por isso é tão louco e injusto, e ao mesmo tempo normal, se sentir perdido com tanta coisa que se poderia fazer.

Tanto que poderia nos fazer feliz.

O importante talvez seja mesmo não ficar parado. Celebrar as pequenas coisas e não ter medo de mudar de ideia se for necessário, mesmo sendo muito assustador. Tudo precisa da gente, mas tem hora certa para acontecer.

29/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...