segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TRAÍDA

Sei que para a Deusa sou especial
Na Morada da Noite encontrei um lar
E deixando minha vida quase sepulcral
Aprendi a meus poderes controlar.
Meus amigos são como minha família
Temos fortes ligação elementais
Mas agora sei que fui traída
Por pessoas que considerava especiais.
Minha mãe comigo já não se importa
O que não faz nenhuma diferença
A mentora de um jeito estranho se comporta
Soprando longe a minha confiança.
"A escuridão nem sempre equivale ao mal
E a luz nem sempre traz o bem."
Morte de perto me abateu
Levando minha melhor amiga
Minha mente se transformou em breu
O que me deixou tristeza e ferida.
Fui surpreendida por intenso desejo
Que me faz me sentir mulher
Sangue misturado no beijo
Nos enchendo de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Resting assured

Do tell, please do, that I can count on you, that I am doing well. Tell me, when the mind feels tough, that I shouldn't be sorry for I a...