sábado, 1 de junho de 2019

13/05/2019

Se é assim que tu te apresentas à tua maneira e é isso que me encanta... Quem sou eu para não fazer o mesmo, ainda que tenha pensado em me "fingir de forte"? Eu não me censuro ou me arrependo; pois a ideia, apenas a honra da vossa presença e atenção foi muito mais pungente.

É verdade que alguns ciclos se repetirão - alguns ruins, alguns bons, outros, necessários. Mas sabemos que ainda há muito a ser feito e, se for do vosso agrado, prestarei-me com parte dos meus rastros a prestigiar os que da mão que me recebeu vieram.

- trecho do meu diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...