quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CONTEMPLAÇÃO

Hoje, mais uma vez depois de muito tempo,
Olhei pro mar, pras ondas quebrando
E me senti menos triste
Apesar de estarmos tão longe.
Olhei pro mar
E me lembrei de você,
De nós dois
E dessa admiração tão perene.
De alguma forma
Te senti um pouco mais perto
E se tornou mais fácil
Conviver com essa espera;
Porque sei que logo vamos nos ver
E eu estarei de novo no teu abraço
Que afasta todos os meus medos.
Agora posso sentir
Que foi o mar que te trouxe pra mim
E o fato de estares
Ao lado de quem amas
Acalma meu coração e mente inquieta.
A saudade não me mata
Porque sei que também me amas
E tenho plena certeza
De que se vais
Em breve voltará
Como as ondas do mar
Vêm e vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...