terça-feira, 11 de maio de 2010

SIMPLICIDADE


Eu já me sinto feliz
Com cada pequeno gesto de carinho
Que recebo de você,
Seja um olá,
Um sorriso,
Um olhar,
Um favor...
Ou até mesmo teu silêncio
Estando do seu lado.
Quando te vejo,
Meu coração se enche de alegria
Apesar de eu não saber ao certo
O que sinto por você...
Espero o momento certo
Para poder dizer-te tudo
Sem ter medo de olhar em teus olhos!
Tu me dás em dobro tudo o que eu achei
Que tinha perdido para sempre,
E despertou meu coração machucado
Que parecia morto há muito tempo...
Obrigada por tudo isso,
É tudo o que eu mais preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...