quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TEMPO


Tempo...
O que será de mim
Se ele acabar
E tudo o que penso e sinto
Não puder expressar?
Tempo...
O que será isso?
Às vezes ele deixa
Meu coração mais indeciso
Sei que ele é um elemento
E que neste exato momento
Está passando
Isso vai me agoniando
Pois tenho tantas coisas pra falar
O que agora eu preciso
É esperar
O tempo passar
Pra tudo melhorar
Ou pelo menos tentar
Tempo, passe logo
Pra que eu possa fazer algo
Que me deixe feliz
Isso é tudo o que eu quero
E sempre quis
Poder o que penso e sinto
A todo momento expressar
E tudo lhe falar
O tempo é o senhor do meu destino
Já sou homem
Mas tenho dentro de mim
A grandeza de um menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo feedback!

Rocha

Deixo a luz do sol bater um pouco a cada vez sobre as várias faces e ranhuras lapidadas por tempo e destino para que ilumine e penetre a gra...